sábado, 19 de julho de 2014

Comprinhas

Bom dia!!!

Não imaginava como é bom fazer comprinhas para o AP. Perco o tempo, posso passar um dia inteiro (se tivesse este tempo) amo comprar nas lojinhas de bugigangas, coisas fofas (depois irei postar umas coisinhas que comprei). Só quero saber disso agora, coisas para o lar.
Comprei no site do Extra, a geladeira e a máquina de lavar. Chegaram... tou louca para abrir, e poder arrumar tudo na mnh casinha.
Eu tinha comprado a um tempo atrás o microondas, em uma promoção, como ele era branco resolvi comprar logo tudo branco. Para não virar um micareta, tudo misturado!!
Ambos da marca Brastemp. A geladeira tem 352L, e a máquina é a da linha Ative!de 9kgs. O tamanho esta ótimo tanto para a nossa mini cozinha/área de serviço, quanto para o tamanho da nossa família.



Bjs!!!

2 comentários:

  1. Oi Dai! Comprinhas para o apê tudo de bom mesmoo! Respondendo a sua perguntinha lá no blog,a respeito da montagem dos móveis...Olha quando mandei fazer o projeto dos móveis precisava saber as medidas dos eletros, mas para montar não precisou deles, tanto que as medidas que passei são dos eletros que pretendo comprar, nem comprei ainda alguns... Mas cada empresa trabalha de uma forma né...Essa coisa de atraso é chata mesmo, ninguém merece esperar tanto né?!!!! Boa sorte para sua irmã com a cozinha. Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino isso também Carlinha, que deveria ser as medidas dos móveis, não já ter tudo comprado ... Mas enfim, vamos vê onde esta novela vai dá, rsrs. Bjoss!!

    ResponderExcluir