sábado, 5 de julho de 2014

Habite-se

Gente, estou com uma dúvida grandona, me ajudem por favor...

O meu imóvel já tem o número do habite-se, e agora precisa de que???
Fui informada pela construtora que está aguardando a averbação na SEFAZ, eu imaginava que era só liberar o habite-se e já me entregavam as chaves. #sóquenão!!!

Estou numa ansiedade que não tem mais tamanho, e stressada também, pois os móveis estão chegando, não tenho mais lugar de colocar uma agulha, a casa esta uma zona, desorganizadérrima. Eu estou louca pra arrumar minha casinha, desembrulhar minhas tralhinhas que comprei e colocar tudo no lugar...

Eita, aguenta coração, esta ansiedade que me corrói.

Bjocas!

2 comentários:

  1. Oi amiga, td bem?! Prazer em te-la lá no cantinho! Então, qto ao barzinho, pode invejar viu rssss...vc leu lá o post né? O meu tb foi invejado ops inspirado rssss....no bar de outra blogueira...aliás, por isso q eu amo blogs, minha casa toda é inspirada neles! Obrigada pelo carinho e volte sempre!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Obrigada Katia! muita honra em ter vc passando por aqui. Assim que o bar ficar pronto (entregarem o apê lógico rsrs) posto foto. Bjão!!!

      Excluir