sábado, 5 de julho de 2014

Primeiro Post

Há muito tempo estava com vontade de ter um blog, hoje criei coragem e me joguei. Estou com as mãos suando e friozinho na barriga de estar escrevendo o meu primeiro post.

Espero que consiga meu objetivo que é ajudar e ser ajudada por muitas colegas que acompanho. Meus assuntos serão sobre compra de apartamento na planta (estou aguardando a entrega das chaves desde fev.), comprinhas para o lar, decoração e organização de casa no geral.

Enfim, tou muito feliz de estar iniciando neste mundo virtual que amo tanto acompanhar e agora faço parte.

Bjocas!!!

2 comentários:

  1. Seja bem-vinda Daiane!!!

    Agora também estarei te acompanhando por aqui ;)

    Bjs

    http://ape114.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica, Muito obrigada por passar por aqui.
    Bjinhos

    ResponderExcluir