quarta-feira, 16 de julho de 2014

Decorado

Olá, boa noite!!
Segue fotinhas do decorado, com 48m² tem que ser tudo bem planejado.
Quando enviei a planta para a projetista dizendo que queria fazer um closet, ela me retornou perguntando se eu não tinha enviado a planta errada!!! rsrsrsrs. Ainda não vi o projeto, irei vê no sábado, estou tão ansiosa para vê a mágica que ela fez, para ter meu quartinho dos sonhos...

Vamos as fotos:

Tem que ter o espelhão na sala para dá impressão de amplitude:





Ôh piazinha sem arte...


A cozinha integrada à área de serviço, tudo minimo, mas tudo lindinho... Quero separar, da mesma forma que a Fabi Castela do blog Dicas do no Apê fez na cozinha dela.

Vou tentar fazer tudo que quero de pouquinho em pouquinho, pois a grana tá bem curtinha...
Bjocas

3 comentários:

  1. Oi Dai! Adorei a sala, tão charmosa! Curiosa para ver o projeto! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha super obrigada por passar por aqui e ser a mmh primeira seguidora... já tem um lugar especial no meu coração!!!
    Pode deixar que irei postar tudinho...Bjãoo
    http://nossopreciosopalacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá que graça!
    As dimensões por aqui também são pequenas.
    Adorei conhecer.
    janicce.

    ResponderExcluir