domingo, 13 de julho de 2014

Dia da Vistoria

Olá, boa tarde!

Vou falar um pouco desse dia, que é tão esperado por nós que compramos um imóvel.
Nossa vistoria foi em maio, na noite anterior quase não dormir de tanta ansiedade... mas no final deu tudo certo... Li um monte de blogs sobre o que conferir na vistoria, levei um profissional (amigo do marido) para nos ajudar a olhar os detalhes, pois como estávamos vendo passarinho verde naquele dia, a chance de não prestarmos atenção no que realmente importava, era grande!!

Graças a Deus, assinamos a vistoria. Porém tinha duas pedras de piso trincadas na cozinha, que foram substituídas um pouco antes de chegarmos, devido a isso quase nossa vistoria foi desmarcada, a engenharia ligou no inicio da manhã, dizendo que teria que remarcar, pois tinha tido um probleminha, depois de muito insistirmos ela nos contou qual era o probleminha, batemos o pé firme de que queríamos ir naquele dia e ponto. E quando chegamos lá só estava faltando rejuntar, pois ainda estava mole. Mas enfim, fora isso, deu tudo certo.

Quando entramos tinha um mimo da construtora com docinhos e água para nos recepcionar, achei muito fofo*_*. Agora só aguardar a bendita  chave, pois o condomínio já foi instalado. Agora só estamos esperando mesmo... Liguei na construtora esta semana e ela me informou que provavelmente na próxima semana saia... Só Deus sabe como estou... Coração saindo pela boca!!!

A porta da felicidade...

 Ruazinha fofa..
Bjos e até a próxima...

2 comentários: